A chave simples para endurance blue reclame aqui Unveiled

Porém este problema maior sãeste ESTES gastos usando inativos: metade de todo o orçamento ( ou o dobro do gasto utilizando ESTES ativos)

A maioria dos equipamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

MB: Okay … Vou informar ao o contato pelo PN para publicar tal notícia e esperar este ataque do saturação naval dos foristas A respeito de ela … Quem sabe algufoim por lá nãeste surge utilizando uma idfoiia por troca de alto nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas doravante …

Reply Fernando 25 de marçeste por 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um pacto usando ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

É elementar que a independência tecnológica faz parte da estratfoigia de defesa do uma nação, só os subdesenvolvidos não entendem isso

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a bula do endurance blue seleção dos sensores e sistemas do navegação e comunicações qual irão a bordo.

Nãeste falta dinheiro pelo País do futebol, o que falta é políticos fazerem política veja mais para este Brasil e nãeste para partidos e/ou pensando em veja tudo aqui reeleição.

O Ainda mais provável é qual algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui 1 motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, do 42.

Basta realizar uma análise do custo x benefício qual seguramente a endurance blue composicao MB e/ou a Armada Chilena saberão fazer.

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire do fragatas type 23 peladas pelo futuro

O problema nãeste é a MB, este problema é o governo, é a carência por uma cultura por defesa e acima do tudo a carência do um projeto por naçãeste.

Usando relação a força de submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda mas utilizando a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para oito este numero por scorpenes para a MB.

Contudo confesso que fiquei desapontado ao olhar qual o último ato endurance blue é bom publicado foi a análise do recursos ao edital para contrataçãeste do serviçeste de certificação do projeto básico do navio, utilizando marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura Destes envelopes utilizando as propostas. Achava de que o projeto estava mais confiado…:

A questão é que os prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, a ser frustrados.

Nãeste é possível qual lá dentro,não tenha pessoas trabalhando com outras opções e não tem tal de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *